INSTITUCIONAL E SINDICAL



Título: Não Consuma a Água da Mina!
Conteúdo: Informações sobre qualidade da água de mina na região da Suvis (Supervisão de Vigilância em Saúde) Casa Verde da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Paulo 
Páginas: 02 pgs.
Tamanho: 14 x 20 cm.
Tiragem: 400 exemplares
Período: 10 de abril de 2014
Atividade: Edição, produção e redação

Cultura


Setorial de Cultura da CSP-Conlutas

A Cultura é o conjunto de atividades criativas que possibilitam o ser humano a indagar sua existência social. Música, dança, teatro, circo, cinema, pintura, desenho, quadrinhos, grafite, artes plásticas, canto e dezenas de outras atividades artísticas são expressão da criatividade e da imaginação que transformam o cotidiano.

Dentro da CSP-Conlutas reunimos dezenas de lutadores e ativistas que participam de atividades culturais em seus sindicatos, escolas, movimentos sociais , em seus bairros e comunidades. Para aproximar todas essas experiências e discutir a Cultura, como um bem necessário e primordial para mudar a sociedade, foi criado o Setorial de Cultura da Central.

Queremos divulgar, disseminar e discutir a Cultura e as formas de artísticas que acontecem, todos os dias, em todo o país. Uma tarefa gigantesca, certamente, mas que começa com um simples traço, um pequeno passo, uma poesia, uma careta, uma palavra, uma acorde ou uma ideia que ganham importância quando reunidas e ligadas às lutas cotidianas dos trabalhadores. Assim, chamamos todos os produtores e agitadores de Cultura para essa prazerosa empreitada.

Entre em contato com o Setorial de Cultura da CSP Conlutas:cultura.cspconlutas@gmail.com



19/05/13



Título: Suvis CV Informa n° 01
Conteúdo: Informações sobre atividades da Suvis (Supervisão de Vigilância em Saúde) Casa Verde da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Paulo 
Páginas: 02 pgs.
Tamanho: 21 x 29,5 cm.
Tiragem: 600 exemplares
Período: Junho de 2012
Atividade: Edição, produção, diagramação e redação







Nenhum comentário:

Postar um comentário